No dia 5 de Março lá fomos nós para o IBMC. Em primeiro lugar, foram os diabos para descobrir como haveríamos de lá chegar, até porque ninguém confiava na minha "experiência" em apanhar autocarros...Enfim, depois de quase ter ficado sem guarda-chuva por causa do vento lá cheguei à beira dos meus colegas.
Fomos para a paragem. Esperamos esperamos...Autocarro nem vê-lo! Lá acabou por vir depois de um tempo ao frio, ao vento e à chuva!


As nossas duas jóias no 905 xD


Entretanto chegamos ao Bolhão onde teríamos de apanhar OUTRO autocarro e aqui é que foram elas! Não sabíamos onde era a paragem (ups!). Andamos e andamos e quando finalmente vimos o autocarro: estava já a ir embora! Bem que corremos mas sem efeito... Só tínhamos uma alternativa, esperar pelo próximo (bah).
Depois de mais uns minutos à chuva (outra vez) lá veio o 200 e lá fomos nós para o IBMC.
Bem quando lá chegamos estávamos tudo menos bem apresentáveis. Cabelo para aqui, cabelo para acolá, sapatilhas todas sujas, roupa molhada, enfim, só vendo :D


Aqui está a prova para quem não acreditar que estivemos lá xD


Depois de fazermos pim-pam-pum nos diferentes blocos entramos num e...em cheio! O Segurança ligou para o Dr. Hélder Maiato a informar a nossa chegada e deu-nos estes cartõezinhos aqui:



Não demorou 5 minutos e aí estava o Dr. Hélder. Acompanhou-nos até um pequeno auditório onde realizamos a entrevista. O Dout..perdão, o Hélder foi super simpático connosco deixando-nos muito à vontade para tirar as dúvidas que fossem precisas. A verdade é que nos aturou durante 1h30! Os pormenores sobre a entrevista vão ter de ficar para mais tarde, mas irão ser colocados aqui assim que pudermos. Como não tivemos tempo para tirar fotografias aqui ficam uns print screens da entrevista:







Pedimos assim desculpas aos nossos "leitores". Pronto, ao Hélder Moura, o nosso fiel e único leitor xD Estes últimos tempos têm sido de muito trabalho e estudo, e por isso não nos tem sobrado tempo para o blog.


Publicado por: Patrícia Gonçalves

2 comentários:

Aqui estou eu novamente a chatear :D
Estarei à espera da entrevista em concreto minha gente :D

Pena não continuarem com o projecto. Trabalhos como este são importantes para abrir as mentes de muitos.

Apesar de não referirem aqui o transhumanismo, penso que vos pode interessar:
http://transhumanismopt.blogspot.com/

E, também, Transcendent Man - um filme-documentário de Ray Kurzweil que falaram numa publicação anterior, podem encontrar as legendas aqui:
http://ourfuturetech.blogspot.com/2011/05/finalmente-as-legendas-para.html

Não percam a vontade de ver a condição humana melhorada e de viver sem prazo de validade.

Enviar um comentário

Gostaria de viver para sempre?

About this blog

Nós somos o grupo "Puer Aternus", composto pelos alunos Ana Duarte, Ana Dias, Joana Soares, Patrícia Gonçalves e Tiago Gonçalves.
Este blog foi criado no âmbito da disciplina Área de Projecto leccionada pela professora Manuela Pinto.
Frequentamos o 12º ano na Escola Secundária António Sérgio.

Visitem também:

Seguidores




Para dúvidas e sugestões: pueraeternus_esas@hotmail.com